APÓS DENUNCIA PM APREENDE DROGAS E ARMA DE CHUMBINHO EM ITAPERUNA

Dois homens um de 38 anos e outro de 35 abos foram detidos na tarde desta segunda feira (02/12) , o primeiro foi autuado pelo crime de uso e posse de entorpecentes e o segundo foi preso pélo crime de tráfico.

De acordo com a PM os agentes foram ao local após receberm denucias de que um homem estaria ameaçando pessoas com uma arma, uma equipe da P2 apreendeu cinco buchas de maconha, um pino de cocaína, R$10,00 em espécie e uma espingarda de pressão “chumbinho”, no bairro Boa Fortuna em Itaperuna, após os agentes irem verificar denúncias de tráfico de drogas e ameaça a moradores da rua Joaquim Nabuco, por um determinado indivíduo que havia se mudado para o endereço recentemente.

Segundo a denúncia, o elemento ameaçava as pessoas com uma escopeta calibre 12, porém a arma encontrada na casa do denunciado foi uma espingarda de pressão, apenas.

A droga foi encontrada com o segundo meliante que chegou na residência do primeiro, no exato momento em que os agentes estavam averiguando o caso, que foi encaminhado para a 143ª DP.

Denúncias de práticas criminosas podem ser enviadas via Disque Denúncia Noroeste , através dos telefones (22) 9-9860-1177 e 3822-1177, onde o sigilo de sua participação é a maior arma contra o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *