Após denúncia de desmatamento em Aperibé, PM apreende arma, munições e uma motoserra

Na manhã dessa quarta-feira 26/08 equipes da Polícia Militar se deslocou até a Ilha dos Peões, zona rural de Aperibé, para verificar denúncia de desmatamento ilegal de Floresta nativa.

No local os policiais flagraram três homens que estavam cortando árvores, ao serem infetados disseram aos policiais que estariam prestando serviço para uma outra pessoa, diante dessa informação os policiais entraram em contato com a referida pessoa, que veio a comparecer ao local.

Os policiais realizaram a revista no mesmo por medidas de segurança, onde foi encontrado cok o mesmo 01 revólver cal.38 com 07 munições.

Diante dos fatos o caso foi conduzido para a 136°DP, também foi encaminhado para a DP as ferramentas apreendidas como 01 motoserra e 01 foice.

Já na DP os três indivíduos que estavam realizando o serviço foram ouvidos e liberados, o último homem no qual estava sendo prestado serviço, irá responder por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo e foi liberado após pagamento de fiança. O local de desmatamento foi periciado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *