APÓS AGREDIR POLICIAIS SUPOSTO TRAFICANTE É PRESO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Um jovem de 20 anos apontado como suposto traficante foi preso na tarde desta quarta-feira (03/04) em Bom Jesus do Itabapoana, com três buchas de maconha e R$ 50 reais em espécie, provenientes do tráfico de drogas do bairro Pimentel Marques.

Os pms patrulhavam a Rua Francisco Nunes quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, o meliante completamente descontrolado desferiu golpes contra os militares, que tiveram que usar os meios moderados e necessários da força para conter a agressão, segundo a PM.

Os policiais foram atendidos no pronto socorro do município, onde a médica de plantão realizou procedimentos em todos os envolvidos nas vias de fato. Um dos militares foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde, a fim de realizar exames mais específicos contra doenças infecto contagiosas, visto que houve uma lesão profunda e com sangramento.

O fato foi apresentado na 144ª DP, onde o marginal da lei ficou preso aos cuidados da Polícia Civil, após ser autuado nos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal, contra agentes públicos constituídos pelo Estado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *