ACROBATA FRATURA UMA VERTEBRA APÓS QUEDA DURANTE APRESENTAÇÃO EM ESCOLA DE CAMPOS

Um acrobata de 51 anos, que sofreu uma queda enquanto fazia uma apresentação na manhã desta quinta-feira, 28, numa escola particular de Campos sofreu fratura de vértebra cervical.

O tecido usado pelo acrobata se soltou de uma estrutura metálica e ele acabou caindo na frente dos alunos, as crianças gritaram assustadas quando o homem caiu.

A apresentação fazia parte da festa de encerramento do ano letivo da instituição,Um grupo de acrobatas fazia a apresentação com um número usando lençóis presos à estrutura de um ginásio pólio-esportivo

. No momento em que um dos artistas se apresentava, o lençol se desprendeu da estrutura metálica e o acrobata foi ao chão de uma altura de alguns metros, batendo a cabeça. Por sorte havia um colchonete de academia no chão, que amorteceu o impacto.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Ferreira Machado, de acordo com o Hospital, o trauma não indica necessidade de cirurgia, o acrobata ira usar um colar cervical, para manter o pescoço imobilizado, enquanto se recupera da lesão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *